Pull & Bear, Dolce Vita Tejo, Amadora

Mapa Título Categoria, Cidade
Media Markt Alfragide Eletrónica, Lisboa
Media Markt Benfica Eletrónica, Lisboa
Media Markt Sintra Eletrónica, Rio de Mouro
H&M, C.C.Dolce Vita Tejo Vestuário, Amadora
Zara, Amadora - Dolce Vita Tejo Vestuário, Amadora
Massimo Dutti, Amadora - Dolce Vita Tejo Vestuário, Amadora
Bershka, Dolce Vita Tejo, Rua Do Louro/rua Do Carpinteiro, Lote 2, Casal De Mira, Brandoa Vestuário, Amadora
Stradivarius, Amadora, Dolce Vita Tejo Vestuário, Amadora
Mango, Rua Elías García, 223 A/B Vestuário, Amadora
Mango, Dolce Vita Tejo, Rua do Louro ou do Carpinteiro, Lote 2 Vestuário, Amadora
Oysho, Amadora - Dolce Vita Tejo, Rua Do Louro Rua Do Carpinteiro Lote 2 Casal De Mira Brandoa Vestuário, Amadora
H&M, Sintra Forum Vestuário, Rio de Mouro
H&M, C.C. Vasco Da Gama Vestuário, Lisboa
H&M, C.C. Colombo Vestuário, Lisboa
H&M, Edifício Grandella Vestuário, Lisboa

Número de telefone: "351214794361 "
Products: Mulher / Homem
 
 

Comentários

Fatimat Afashokov // 26 Aug, 2014:
CUIDADO PULL AND BEAR

Hoje, 25 de Setembro de 2014 por volta das 17:30, no Centro Comercial Dolce Vita, onde já queriamos ter ido à bastante tempo, o nosso passeio acabou em stress para toda a família, na loja Pull and Bear nós estavamos a fazer as nossas compras, quando estavamos a pagar eu indiquei o meu número de contribuite. À saida da Pull and Bear um segurança da PROSEGUR veio ter connosco e acusou-nos, injustificadamente, em tentativa de roubo de roupa. Acusou injustificadamente em público, num tom de voz elevado, chamando a atenção de todos os clientes e todos ouviram que nos chamaram de “ladrões”. Tal humilhação eu nunca tive na minha vida. O segurança da PROSEGUR, MIGUEL ALEXANDRE NEVES, sem qualquer cerimónia acusou-nos dizendo que reparou duas vezes, da nossa parte, tentativas de tirar o alarme das roupas nos vestuários, o que não poderia ser! Depois de tal humilhação pública nós, negando tudo, tentamos resolver este problema, temos a certeza de que não podia ter visto o que referiu que viu pois não tem direito de entrar e olhar para os vestuários enquanto a pessoa está a despir-se e em segundo nós sabiamos e sabemos que nada do que fomos acusados era verdadeiro, toda a confusão para resolver o problema não deu resultado e foi necessário chamar a polícia, estivemos à espera meia hora dos mesmo. Enquanto estavamos à espera , seis funcionários da Pull and Bear, rodearam-nos olhando para nós como para ladrões e o mesmo os clientes. Quando chegaram os dois agentes da polícia fomos levados para uma sala isolada na mesma loja, aqui, para evitar mal-entendidos, nós autorizamos que nos revistássem, como é óbvio e infelizmente para os funcionários da Pull and Bear e principalmente para a funcionária que pessoalmente veio e procurou uma chave qualquer que desativa o alarme e que nõs nem sequer tinhamos ideia de como era quanto mais para o que servia... Não encontrando nada o agente da polícia saiu com o segurança da PROSEGUR e com a funcionária e depois de conversarem entre eles voltaram para a sala. Quando nós perguntamos o nome à funcionária ela, arrogantemente, respondeu “Eu não sou obrigada a dizer-lhe o meu nome, só me identifico para a polícia”. A polícia ficou com todos os nossos dados e deixou nos ir embora, só queremos dizer que a polícia foi muito respeitosa e achamos que tratou como deve ser esta situação, não tivemos razões de queixa. A seguir voltamos para a loja e no balcão já estava o livro de reclamações que tinhamos pedido anteriormente. Enquanto estavamos a descrever toda a situação e funcionária sussurou com um colega e logo depois aproximou-se e ofereceu a sua identificação CARLA AMARAL, pode ser que ficou preocupada que na reclamação viesse escrito que ela náo queria identificar-se. Nós ficamos com uma cópia da reclamação, vamos ver se dá em algo.
O resto do dia nós todos estivemos em stress e com uma humilhação destas eu não me conformo!!!
Peço à administração da “Pull and Bear” e à “PROSEGUR” que resolva a grosseria dos seus funcionários. Os vossos funcionários são pessoas não qualificadas! Esta relação deles para connosco eu assosio só com a incompetência, com a falta de respeito para com os clientes ou com o RACISMO!!! Um de nós é cidadão da Federação Russa e ele vai dirigir-se à embaixada da Russia em Lisboa, já amanha, para fazer reclamações!
Nós somos cumpridores da lei, pagamos todos os impostos e não queremos ter humilhações em nenhumas situações nas quais não temos culpa. Eu compreendo que há várias situações e que há vários tipos de pessoas, mas pessoas justas como nós não temos de sofrer e ter humilhações públicas.
Eu frequentemente faço compras na “Pull and Bear” do Colombo e Vasco da Gama e situações parecidas nunca tive, não só nesta loja como em nenhuma loja em Portugal e vivo cá há 10 anos.
Esta mensagem vou publicar diariamente em todos os sites onde puder, para pessoas como eu terem cuidado ou passarem longe da “Pull and Bear” !!! Quem está de acordo comigo dê like e divulgue!!!

Por favor, use este formulário para analisar e avaliar o serviço de localização
Nome:
E-mail:
Avaliação:
Comentário:

Não é permitido HTML